/*

18/06/2016

TENDÊNCIAS DE MODA 2016

Oii amores!

Tudo bem?


O post de hj é super legal e relacionado a moda, quem não gosta de estar sempre atualizado no mundo da moda não é mesmo?! Bom eu andei pesquisando e como eu fico 24 horas no instagram, tumblr, entre outros, eu estou sempre vendo vários looks, entre outros que estão mais sendo usado, então eu juntei tudo isso + algumas dicas em um único post, vou mostrar algumas coisas que estão super em alta agora em 2016, quer ficar por dentro de tudo? é só conferir o post todo...


Tendencias do Momento 






Saia botão frontal 





Gente para tudo, quando eu vi esse modelo de saia eu logo me apaixonei, combina muito com o estilo que eu gosto, fiquei louca para comprar mais infelizmente ainda não encontrei aqui onde moro só pela internet mesmo.

Esse modelo de saia surgiu se eu não me engano nos anos 70, 80 por ai, minha irmã quando viu a foto que eu mostrei ela falou que tinha uma desse estilo,  pois é não é de hj que a moda dos anos passados estão voltando e com tudo.


''A saia de botões aparece principalmente em materiais como o jeans e o camurça, em comprimentos mini e midi. Muitas das composições se aproveitam do ar retrô da saia para complementar com peças inspiradas em outras décadas – como a de 70 e 90. Várias fashionistas optaram por usá-la com cropped tops, blusas ciganinhas, suéteres de linha e jaqueta jeans. Nos pés, as sandálias gladiadoras e as de amarrar aparecem bastante, assim como as sandálias de plataforma, oxfords, birkens e tênis.'' (Informação pegas em um site de moda)






Listras 








Outra tendência que estar rolando muito por ai é listras, elas estão sempre por aqui e dessa vez ta super sendo usada por todos, eu aparentemente adoro e cai bem em várias ocasiões.


''Hoje, a roupa listrada faz parte do guarda-roupa da mulher contemporânea e, quando usa uma roupa listrada, elegância é a palavra de ordem, segundo a consultora de estilo Juliana Leduc. “Ela pode ser acompanhada de irreverência, mas a pessoa que opta por usar uma roupa listrada busca demonstrar classe, sempre”, explica.''



Top Cropped 




Pra quem não conhece, cropped top é um tipo de mini blusa curta, larguinha ou justinha, ideal para colocar com saia cintura alta, shorts ou calça. Atenção, nada de umbigo de fora, quanto menos pele, mais elegante.


Peça que sou apaixonada, eu amo esses top cropped, combina com vários looks, e estar muito em alta, desde que ele entrou em tendencia não saiu mais, e cada vez aparece de várias formas, cheios de estilo. Gola alta tbm estar sendo super usado pelas gringas 





Cintura Alta






A cintura alta é caracterizada pelo cós mais alto, podendo ser na altura do umbigo ou até mesmo acima. Esta característica em uma peça, sendo ela short, calça ou saia, é muito democrática e favorece qualquer tipo de corpo.




 As calças de cintura alta, depois de fazerem muito sucesso na década de 1970, estão de volta! A tendência, que marcou a “era disco”, já conquistou famosas como Grazi Massafera, Carolina Dieckmann e Débora Nascimento e promete ser o hit da primavera e do verão. Além de estilosa, ela é ótima para modelar o corpo.



Sou apaixonada não pode faltar no meu  guarda - roupa, deixa o corpo super modelado, uma combinação perfeita com o top cropped.


         




O short de cós alto é um grande aliado na hora de disfarçar algumas gordurinhas indesejadas, como as que se acumulam nos flancos e na barriga. O modelo alonga a silhueta, deixa a cintura em evidencia e claro, também deixa as pernas expostas, comprovando o potencial desta peça para criar sensualidade nos looks.



Jeans 




Jeans estar super em alta agora, várias peças como blusa, macaquinhos, vestidos, entre outras peças, estão sendo muito usadas.


O jeans que influenciará nosso verão 2016 vem cheio de aplicações e muita customização. Os patches estão sendo muito usados nas peças jeans, principalmente em jaquetas e calça, dando um charme a mais.

Tênis branco






Ele é bem democrático: super usável pelas garotas mais jovens como também peça mega fashion entre as mais maduras, que não abrem mais do estilo e personalidade que o calçado confere ao look.



Uma coisa que estou vendo muito ultimamente é tênis branco, tantos as mulheres quanto os homens estão usando muito, eu já quero um, mais como moro em lugar desatualizado nunca encontro, vamos vê se não encontro um patrocínio da adidas ahaha, não custa nada sonhar kkk



Masculino





Gente o post de hj ta acabando :( mais se vcs gostarem e quiserem mais só comentar aqui embaixo nos comentários que eu trago mais pra vcs, espero que tenham gostado, super beijos, bom final de semana <3 p="">












Um comentário:

  1. Todas tendências que amo! Listras são vida! Cropped são meus amorzinhos e ficam lindas com shorts de cós alto.
    Beijinhos ♥
    http://www.bonitamenina.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Rosa Chiclete - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Anna Beatryz Lourenço.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo