/*

10/07/2016

COMO SER TUMBLR GIRL / TIRAR FOTOS LEGAIS

Oii amores! Tudo bem?

O post  de hj ta muito legal, principalmente para quem gosta de fotografia, que quer estar sempre ligado nesse mundo de foto e cheio de estilo....
E hj eu vou dar dicas de como ser uma menina tumblr, com dicas legais de poses, maquiagem, acessórios e look, para vc arrasar na hora de tirar suas fotos.

Bom vcs devem ta pensando o que é "tumblr" e porque querer tirar fotos assim?! 

''Tumblr é uma plataforma de blogging que permite aos usuários publicarem textos, imagens, vídeo, links, citações, áudio e "diálogos". ''

Bom o conceito real do tumblr é esse. Mais hj estar sento muito comum vc postar uma foto e falarem que é ''tumblr'', ''Nossa mais ta muito tumblrzinha'',  ''Que menina Tumblr '' . E esse tipo de foto relacionada ao tumblr estar fazendo muito sucesso entre os Ig de pessoas no instagram. Eu acho que não sou uma pessoa totalmente experiente para falar sobre os conceitos do tumblr e tals, vou deixar para outro post. Pois hj vou mostras inspirações e dicas de como ser uma Tumblr Girl.

Antes de começar o assunto e as dicas, quero falar que toda menina é bonita do seu jeito, não necessariamente vc precisa seguir esse padrão para ser considerada linda. Mais se vc quer se inspirar ainda mais é só conferir as dicas a seguir...


1. Dica 'Iluminação'

Uma coisa muito clichê só que não pode faltar na hora da sua foto é uma boa iluminação, sem uma iluminação sua foto não ficara boa, se vc for querer colocar um filto, efeito ele não ficara legal. A melhor luz é sempre a natural, tirar foto na janela com a luz natural fica maravilhosa, a foto fica muito mais bonita, mais se não tiver com a luz natural pode ser aquelas fluorescente.





2. Dica Fundo

O fundo da foto é muito importante também, a maioria das fotos que vejo dessas meninas é um fundo branco ou sem muita informação, não fica legal tirar foto com um fundo muito bagunçado, se não o fundo vai chamar mais atenção do que vc na foto e vai ter muita informação e a foto não fica legal. Fotos com fundo mais clean, ou na natureza, praia, etc, fica muito lindo.

 
  














3. Dica Inspiração


Para tirar foto legais nesse estilo é bom que vc busque inspiração, fotos que te inspire, claro vc não precisa ta tentando ser fake querendo fazer a foto to mesmo jeito, mais pegar dicas de poses, maquiagem, lugares e tals,
O lugar que eu mais procuro inspirações são no: Tumblr, we her it, pinterest lá tem várias fotos, inspirações, entre outros.

https://www.tumblr.com/




4. Dica Maquiagem, Cabelo, Look

Bom não há ninguém que fique maravilhosa assim que acorde não é mesmo? Então ficar com uma aparência boa na foto ajuda muito, a maioria dessas meninas estão sempre maquiadas, com um bocao bonito, um cílios bem grandes, delineado e bem iluminadas, o cabelo também faz grande diferença, mais vai do seu gosto o jeito que vc gosta de usar, o look dessas meninas é bem estiloso elas não tem medo de ousar, estão sempre com roupas lindas. tem vários tutorias no youtube ensinando como fazer customização de roupas estilosas, e bem baratas, então vc não precisa se desesperar, use sua criatividade e crie peças que combine com vc.

Make










Cabelo

Elas gostam muito de brincar com o cabelo, estão usando muito aquelas tranças boxeadora, coques, cabelo bagunçado, usam muitos acessórios como boné, toucas, coroa de flores, basta vc apostar em usar o que mais gosta.






5. Poses 

As meninas do tumblr, elas gostam muito de poses, estão sempre fazendo carão, ou olhando pro lado aleatória, usam muito as mãos, sempre estão colocando a mão no rosto, na boca ou no cabelo.









..............


Bom o post de hj estar acabando, espero que vcs tenham gostado, vai vim muito mais por ai, vai ter continuação desse post com mais dicas inscriveis ...bjs













                                                                                                            






3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Rosa Chiclete - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Anna Beatryz Lourenço.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo