/*

24/07/2018

WISHLIST DA LOJA: AMICLUBWEAR


Oi gente, tudo bem com vocês?
Tô muito feliz, porque o post de hoje é uma Wishlist da loja AmiclubWear, uma loja gringa situada na Califórnia. Lá tem muita coisa linda, estilosa e de ótima qualidade, sem contar nos preços que são ótimos, a loja esta sempre em promoção, deixando os preços ainda melhores.

A AmiclubWear é muito famosa pelas suas roupas femininas, e principalmente pelos sapatos, que são muito lindos e estilosos. Lá também tem muitos acessórios e bolsas.

Eu selecionei alguns itens lindos da loja que estão na minha lista de desejos para mostrar aqui no blog pra vocês.
A qualidade dos produtos  é incrível, já recebi uns sapatos da loja e tem a qualidade muito boa, não vem nada com defeito, e vem tudo bem embalados.

                                  AQUI                                                                         AQUI                                                             
    Eu sou muito apaixonada por roupa Florida, com detalhes, roupas mais soltinhas, e eu amei muito essas peças, esse croped é um charme e o vestidinho nem se fala, parece vestir muito bem no corpo e o tecido aparenta ser de ótima qualidade.
              AQUI                                                                            AQUI               


Eu amo vestidos, principalmente os mais soltinhos, esses são muito lindos, gostei muito dos detalhes com botoes desse primeiro vestido e o segunda é ainda mais lindo, esse estilo de roupa ciganinha tá sendo muito usado, é um charme.
                                      AQUI                                                                       AQUI

A loja também tem muitos acessórios lindos, amei esse colar, achei bem delicado, sem contar nessa bolsa que é maravilhosa, tem muitos modelos diferentes de bolsas, dá vontade de comprar todas rsrs.


A AmiclubWear está sempre com muitas promoções, deixando os preços ainda melhores. Dessa vez a loja está com a promoção do Black Friday, tem muita coisa com preços bem baixos.

                           AQUI                                                                              AQUI                                                                         

Essas lindas botas estão com a promoção do Black Friday, e o preço tá muito bom. Tem muitos outros produtos na promoção, basta acessar o site para conferir. AQUI

OBS: Todos os preços abaixo dos produtos vocês conseguem usando o cupom de desconto, que fica disponível e bem visível no site da loja, então esses preços podem variar, vai depender dos descontos disponíveis no dia, mas normalmente os preços não aumentam.

Esses foram meus itens favoritos, a loja tem muitas outras peças de roupas, sapatos e acessórios incriveis, difícil não se apaixonar e querer levar tudo rsrs.

 Agora eu vou esclarecer algumas dúvidas sobre a loja, creio que muita gente tem dúvidas a respeito de como comprar na internet, principalmente quando é sobre comprar em sites internacionais.

- Esclarecendo Dúvidas 

A loja é segura? / Quanto tempo demora para chegar no Brasil?
A loja é muito segura, as coisas chegam em perfeito estado e muito rápido, cerca de 15 á 30 dias (Pode chegar até bem antes, depende da forma de envio)
A qualidade como vocês podem vê é incrível, não veio nada com defeito, tudo veio muito bem embalado.

Quais métodos de pagamento?
Os métodos de pagamentos disponíveis são via paypal e cartão de crédito internacional.

Qual meu número de calçado nos Estado unidos?
Essa era uma duvida que eu tinha antes, morria de medo de comprar algum calçado nesses sites internacionais com medo de não servir, mas pesquisando aqui na internet encontrei uma tabela com os números de calçados de cada país, então não teve erro, comprei a partir dessa tabela e veio com o tamanho perfeito. Irei deixar essa tabela disponível aqui no blog.

Corro risco de ser taxada?
Infelizmente sim! as chances de ser taxadas, principalmente quando se compra muita coisa de uma única vez são grandes, os correios daqui do Brasil são sempre um problema, não basta a demora em relação a entrega ainda corremos os riscos de ser taxadas. Eu aconselho vocês comprarem poucas coisas por vez, não deixa estourar o limite de US$100, compra algumas coisas, esperar enviar e depois compra mais, assim vocês não serão taxadas.

*Esse quadro do lado é o tamanho de roupa

Calçado            |          Roupa



O post de hoje vai ficando por aqui, espero muito que vocês tenham gostado, eu tentei esclarecer algumas duvidas, espero ter ajudado. Super beijos...




8 comentários:

  1. Amei! Essa loja tem roupas e sapatos muito lindos, gostei pois você tirou algumas dúvidas que eu tinha. Agora fiquei mais confiante para comprar. Bjs linda

    ResponderExcluir
  2. Não esse lojas, suas escolhas são bonitas. Bjsss
    http://espacodividido5.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Belas escolhas! Essa loja tem muita coisa linda, adorei seu post.

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua wishlist cada vestido lindo deste site que da vontade de levar todos para casa, eu me apaixonei pelo 02 fez muito meu estilo!

    ResponderExcluir
  5. Esssa loja é top..Amei as escolhas!!Principalmete o salto que adoro!!beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa, amei o conjunto de sainha e cropped e os vestidos da segunda Foto! Vou ver o site da loja!

    ResponderExcluir
  7. Noa gostei mesmo dessa loja.Amei a mostra!!Principalmente a bolsa que adoro!!beijos
    https://anjinhosdatiacidamarques.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. nao conhecia esta loja vou ver tem acessorios lindos preço bom

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Rosa Chiclete - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Anna Beatryz Lourenço.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo