/*

11/06/2018

Corretivo de Alta cobertura Natura Aquarela - Reformulado

Oii gente, tudo bem com vocês?

No post de hoje eu vou falar sobre o meu mais novo produto queridinho que é o corretivo liquido natura aquarela. É um lançamento da marca, ou melhor uma reformulação da linha antiga, que além da mudança na embalagem, a marca também trouxe novas fórmulas para a linha.






Eu comprei a cor Médio 22 e confesso que pensei que iria ficar muito claro, mas a cor ficou muito uniforme e se encaixou muito bem no meu tom de pele, achei perfeito, e essa cor tem um fundo amarelado que eu gosto muito.



Ao todo estão disponíveis 8 cores desse corretivo, ponto negativo na minha opinião, pois acho que deveria ter mais variedades de cores.



                   Benefícios:


 Mais alta cobertura com efeito levemente luminoso.
 Camufla olheiras e imperfeições.
 Textura cremosa com secagem rápida.
 Longa duração.



                 Segundo a marca:

O Corretivo Alta Cobertura Aquarela traz mais, mais e mais cobertura, camufla olheiras e imperfeições com efeito levemente luminoso. Sua textura é cremosa, livre de óleos, e ainda tem secagem rápida com mais duração e acabamento natural.

Conteúdo: 8ml.



O preço desse corretivo está de $28,90 no site, mas o preço varia, peguei uma promoção na revista e paguei $18,70.


Eu não posso fazer a comparação do corretivo antigo com esse, pois não cheguei a testar o antigo, esse é o meu primeiro corretivo da linha, mas assistindo alguns videos no youtube e resenhas sobre o corretivo antigo, pude perceber que esse é mais consistente e a cartela de cores mudou, sem muita variedade. Algo que não agradou a todas, pelo fato dessa reformulação não ser mais democrática nas cores.



* Ele é muito bom de espalhar, e com apenas uma aplicação a cobertura já fica ótima.





* Se adaptou muito bem a minha pele, a cor ficou muito boa, nunca acho corretivo nem base que fique bom na minha pele, mas esse corretivo me surpreendeu.






Em relação a outros pontos não tenho o que reclamar, a cobertura é ótima, a cor se encaixou perfeitamente ao meu tom de pele, e não acumulou produto, e sobre a duração, achei ótima e segurou bastante.

Link do corretivo - Site Natura: AQUI 

O post de hoje vai ficando por aqui, espero muito que vocês tenham gostado! cometem ai o que acharam, se já usaram esse corretivo, ou se pretendem comprar. É uma boa escolha, ele é muito bom, então tenho certeza que não vão se arrepender de comprar, a linha tá ótima...Bjs lindonas.







4 comentários:

  1. Pela foto a cobertura parece ser ótima mesmo,eu amei a resenha,sempre procuro resenha dos produtos antes de comprar,ajuda muito!!

    Beijos :* Estou seguindo o blog,em breve volto conferir os próximos posts.

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, achei a cobertura otima e pelo preço achei bem acessível,eu tbm sempre procurar saber mais sobre o produto antes de comprar....Muito obrigada pela visita e por seguir lindona 😘 Volte sempre! ❤️

      Excluir
  2. O antigo era muito bom! Um dos melhores que já usej... Vou testar o novo também! ❤️

    www.gosteieagora.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, nao cheguei a testar o outro,mas sempre ouvia falarem muito bem dele, esse eu tô amando... Super indico 😘

      Obrigada pela visita, volte sempre. ❤️

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Rosa Chiclete - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Anna Beatryz Lourenço.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo