/*

07/09/2016

RECEBIDOS DA TOK COSMÉTICOS

Oii Amores!

Tudo bem?

''O post de hj é muito especial, pois é o primeiro recebidos aqui do blog. A Tok Cosméticos uma industria de produtos de beleza, e me enviou alguns produtos incríveis para mim testar, então resolvi compartilhar aqui com vcs, espero que gostem





O Hidratante TOK Óleo de Macadâmia estimula a oxigenação e elasticidade da pele, favorecendo a manutenção de uma pele jovem e saudável, promove a sensação na pele de suavidade e tranquilidade, hidrata e perfuma suavemente harmonizando e estabilizando as emoções.


O Hidratante Aveia e Mel proporciona um toque de maciez e suavidade à pele que vai além da hidratação, ajuda a você se sentir relaxada.Transforma-se em um verdadeiro calmante natural que relaxa e oferece proteção para todos os tipos de pele diariamente.


O óleo corporal de Rosa Mosqueta, quando associada com o óleo de algodão, resulta neste hidratante para pele com exclusiva ação regeneradora e cicatrizante, que proporciona maciez e suavidade ao corpo, deixando-o deliciosamente perfumado.






Selagem sem adição de formol !

A estrutura capilar para ser moldada requer condições especiais, daí a revolucionária Selagem de Fios Force & Liss com tecnologia nano molecular, que dispõe de uma escova aminica, que usa a sinergia dos aminoácidos biocompatíveis, com as proteínas ácidas, para promover o realinhamento das ligações de enxofre alterando a modelagem dos fios, alisando-os e ao mesmo tempo restaurando a fibra recém moldada, através da tecnologia das nano queratinas, presentes neste produto.

Ao final os cabelos estão alisados e tratados em uma só etapa.



                                                              


A Linha Force TOK Reconstrução Capilar nutri, revigora e recupera os fios, proporcionando mais flexibilidade, elasticidade e saúde aos cabelos enfraquecidos e danificados devido ao uso de produtos químicos ou pela ação climática.

Elaborado para uso diário, indicado para cabelos danificados, enfraquecidos e fragilizados.

Nutrição, resistência e força.

PH Neutro, sem sal.

Em 4 passos, um tratamento completo com resultado de salão.

Eu testei e amei o resultado ...


A Linha LissTok, especialmente desenvolvida para prolongar o resultado adquirido pós-alisamento químico possui formulação enriquecida com silicones anímicos e  aminoácidos essenciais que interagem com a estrutura capilar formando um filme nutritivo, que protege e trata diariamente os cabelos

Elaborado para uso diário, indicado para cabelos quimicamente alisados.



 A Cauterização com Queratinização aumenta a tensão de ruptura das fibras e diminui sua deformação, reduzindo a tendência a quebra com o uso contínuo do Force&Liss Repair, o cabelo torna-se saudável e resistente.

Ainda possui as seguintes vantagens:

•      Possui 4 passos, rende mais pois, oferece 400ml;   

•      Possui uma tecnologia exclusiva;

•      Recupera a integridade dos fios.






Possui em sua formula:

       Óleo de Ojon

O óleo penetra profundamente no fio e o restaura de dentro para fora. É indicado para cabelos ressecados pela química, que passam constantemente pelo secador e chapinha e para cabelos tingidos. O óleo de ojon também protege os fios contra os raios ultravioletas.

  Óleo de Monoï Tahiti

É o agente umectante, que rejuvenesce suavizando e dando maciez às camadas externas do cabelo, promovendo assim, uma hidratação progressiva de longa duração.

       Óleo de Cálamo

Além de selar a cutícula dos fios, protegendo-os de fatores externos, o óleo ajuda a modelar o cabelo e a combater o frizz. Costuma ser usado por quem tem cabelos cacheados ou sem forma.

       Óleo de Mirra Palma Vermelha

Proporciona a perfeita cicatrização e emoliência na fibra capilar. O Óleo de Mirra promove prolongado toque sedoso nos cabelos, regenerando e preservando a fibra capilar, auxilia no crescimento de cabelo.

Ainda conta com as seguintes vantagens:

• Possui 4 passos, rende mais pois, oferece 400ml.    
• Garante os benefícios dos melhores óleos especiais em uma única aplicação.

Tok Cosméticos


Sim a Tok Cosméticos é uma industria  incrível cheia de produtos maravilhosos me mandou muita coisa legal que eu não poderia imaginar, eu fiquei muito mais muito feliz pirei demais rsrs, eu não imaginava que iria receber tanta coisa legal. Logo logo irei testar tudo e falar minha experiencia mais já tenho certeza que será maravilhosa...

O post foi esse meus amores, espero muito que tenha gostado, e se já usaram alguns desses produtos conte sua experiencia aqui nos comentários eu irei adorar saber, super beijos. ''


Obrigada a Tok cosméticos  pela confiança e carinho.



Mais Informações sobre Tok!
http://www.tokcosmeticos.com.br/
TEL:.  79 3254 1720 

4 comentários:

  1. Amei linda, muito sucesso sempre vc merece, fiquei louca por tudo muita coisa boa bjs <3

    ResponderExcluir
  2. Já usei um produto dessa marca e realmente é tudo isso mesmo da muito resultado eu adorei...

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa boa, seus cabelos vão ficar ainda mais lindos <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Rosa Chiclete - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Anna Beatryz Lourenço.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo