/*

07/09/2016

SAIBA COMO CONSEGUIR 35 FOTOS GRÁTIS - NICE PHOTOS

Oii amores!

Tudo bem?

Hj eu vim compartilhar uma experiência incrível que eu tive com um site de fotos chamado NicePhotos.

O Nicephotos é oferecido pela Pixel House Soluções em Imagem LTDA., que desde 2004 vem se consolidando como referência na internet através de serviços pioneiros de revelação digital, fotolivros e criação de fotoprodutos, como os extintos Oi Fotos e iG Fotos, e agora com o Nicephotos e e-Photobook.


Eu participei de uma promoção no site e ganhei 35 fotos apenas por se cadastrar, eu fiquei louca por essa promoção e não imaginária que o site poderia ser tão confiável, e a qualidade é incrível, eu pedi minhas 35 fotos que eu ganhei paguei apenas o frete que foi super barato : $12,84  e elas chegaram super rápido e eu amei muito.






A qualidade é muito boa e veio tudo certinho, nada estragado, veio tudo como eu pedi.

   
                   



Aproveitei e coloquei bastante fotos como das minhas amigas, minha família e minha claro rsrsrs


Lá vc pode escolher entre as opções; brilhante ou fosca; Com borda ou sem borda.
O tamanho da minha foi 10x15




A promoção ainda estar rolando lá no site, vc pode ganhar até um fotolivro Premium 15x15, chame seus amigos e pontue com 20 amigos vc ganha o premio máximo, eu consegui e já pedi o meu assim que chegar faço um post mostrando ele.








Eu amei minhas fotos e estou ansiosa para receber meu Fotolivro Premium. Não deixe escapar essa chance de ter boas recordações com ótima qualidade e segurança, lá rola várias promoções toda semana e muito desconto, corre lá! 




Entre no site: Aqui!


Então meus amores o post foi esse, pois eu não poderia deixar de compartilhar essa oportunidade incrível de vcs terem suas fotos reveladas em casa e de graça, guarde esses momentos bons da vida de vcs com ótima qualidade e segurança. Espero que tenham gostado super beijos.







4 comentários:

  1. Que legal, não conhecia esse site e achei a ideia incrível, vou correndo pra lá quero participar e ter minha fotos tbm <3 bjs lindona amei a dica...

    ResponderExcluir
  2. Que dica ótima amei, como sempre vc arrasa vou da uma passadinha lá no site e conferir quem sabe não participo tbm rs...

    ResponderExcluir
  3. suas fotos ficaram lindas adorei e parecem ser de ótima qualidade e já que vc indicou deve ser super seguro vou lá no site conferir <3 beijinhos amore!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos vc é muito fotogenica e o baby de cachorrinho coisinha mais linda <3 Amei...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Rosa Chiclete - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Anna Beatryz Lourenço.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo