/*

12/09/2016

Minhas Músicas Favoritas do Momento

Oii Amores!
 Tudo bem?


Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por música não tem um dia se quer que eu não entro no spotify e coloco aquela playlist das minhas músicas favoritas , e como eu sei que também tem muita gente que não vive sem música rs resolvi compartilhar aqui com vcs as minhas 5 músicas favoritas do momento, eu confesso que foi uma luta para escolher só 5 mais eu consegui então sem mais delongas vamos para o que interessa, não esqueçam de comentar suas músicas favoritas e falar qual foi a que mais gostou dessa minha playlist ta bom?








Eu sempre gostei das músicas da Manu e quando ela lançou a versão normal confesso que não gostei muito, mais depois que ouvi a versão remix eu me apaixonei e não paro de ouvir é muito boa pra dançar rs e eu adoro música agitada nesse estilo remix.



Pensa em uma pessoa que gosta do Justin que sempre fica ansiosa esperando ele lançar mais um sucesso, pois é sou eu rs, confesso que ultimamente estou gostando muito das músicas que ele vem trazendo, e como essa tem participação dele eu já pirei e amei to muito viciada nessa música.



Gente eu amo tanto essas meninas, a voz delas me acalma tanto me traz uma paz enorme, e essa música é tão linda to muito viciada e olha que faz um tempinho que elas lançaram, mais não canso de ouvir.




Essa música eu amo nos momentos que estou querendo pular da cama, não consigo ouvir essa música e ficar parada não tem jeito rs sou viciada nessa música eu amo musicas bem agitadinhas como essa me da um up .



Como a pessoa aqui é do funk não poderia faltar um na minha playlist kkk adorooo , essa é uma música nova  do Mc Chapo nunca tinha ouvido falar nesse, mais gostei rs eu meio que gostei desse toque de cavaquinho e da muita vontade de dançar.



Então foi essa a minha playlist espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar o que achou super beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Rosa Chiclete - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Anna Beatryz Lourenço.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo